Aiseesoft Mac FoneTrans

Aiseesoft Mac FoneTrans 8.0.36

O melhor aliado para transferir arquivos entre um iPhone, iPad ou iPod e o PC, iTunes ou outro dispositivo iOS.

O melhor aliado para transferir arquivos entre um iPhone, iPad ou iPod e o PC, iTunes ou outro dispositivo iOS.

A dependência do iTunes para transferir arquivos do Mac para iPhone, iPad ou iPod é o principal inconveniente dos dispositivos iOS. Por isso, a Aiseesoft oferece o FoneTrans para Mac, um programa especialmente desenvolvido para facilitar a transferência de arquivos selecionados, como músicas, fotos e vídeos, diretamente entre disco local do Mac e um dispositivo da Apple, tornando o processo de transferência mais simples e rápido.

Caso os arquivos escolhidos para a transferência do Mac ao dispositivo iOS não tenham um formato compatível com o iPhone, iPad ou iPod, o Aiseesoft FoneTrans para Mac converte automaticamente estes arquivos para um formato suportado pelo dispositivo iOS de destino.

O programa também oferece a possibilidade de transferir arquivos de dispositivos iOS para o Mac ou iTunes, desta forma, o usuário pode liberar espaço na memória do dispositivo, ou criar arquivos de backup para evitar qualquer perda eventual de tudo que tenha armazenado no iPhone, iPad ou iPod.

Além disso, facilita o gerenciamento de contatos e SMS, encontrando duplicados, permitindo a edição da informação de contato e possibilitando a eliminação de vários contatos e mensagens simultaneamente.

Está destinado principalmente a usuários iniciantes e avançados que buscam uma solução que possibilite transferir e administrar os arquivos dos seus dispositivos iOS de forma fácil e rápida.

O Aiseesoft FoneTrans para Mac também oferece funções que possibilitam transferir arquivos de um dispositivo iOS para outro, possibilitando que o usuário que adquirira um iPhone, iPad ou iPod novo, por exemplo, possa importar facilmente todos os arquivos do dispositivo antigo ao novo. A mesma função permite compartilhar arquivos selecionados como músicas, contatos e fotos com outros usuários de dispositivos iOS, basta conectar ambos ao Mac.